sábado, 19 de setembro de 2009

Promessa é dívida

2009 - Mundial de Atletismo de Berlim

sábado, 12 de setembro de 2009

Encontro de dois mundos- Parte 3

Mais um capítulo da história com a versão adulta da nossa turminha.

Mônica e Magali avançaram uma em direção à outra e ninguém sabe como o encontro das duas não derrubou a casa. 

Elas primeiro mediram forças punho com punho, as mãos entrelaçadas, uma empurrando a outra, sem conseguir mover a adversária. Cebolinha olhava para tudo aquilo achando que estava num sonho. Os músculos tesos das duas, ressaltados pelo esforço, pulsando a cada demonstração de força. Por mais que as duas fizessem força, omo aquela disputa das duas titãs musculosas não saía do lugar. Os superamendoins eram páreo para o espinafre. 

Logo, as duas se engalfinharam e forma para o chão. A essa altura as duas já estavam suadinhas e os músculos brilhavam, ficando ainda mais bonitos. Cebolinha enlouquecia com a visão: puro músculo encostando em puro músculo, as coxas musculosas de uma roçando as coxas musculosas da outra, bíceps gigantescos abraçados a bíceps gigantescos. 

Mas Cebolinha não era o único que estava gostando daquilo. Magali sentia arrepios toda vez que os peitorais massivos de Mônica tocavam os seus. Num momento, quando ela conseguiu virar Mõnica, e prender com os braços, os glúteos redondos, firmes e definidos de Mônica tocaram seu abdome e um tremor correu o corpo de Magali. Mônica aproveitou-se dessa fraqueza e, de um só golpe, virou a luta prendendo a cabeça de Magali entre suas descomunais coxas. Quando começou a fazer força, sentiu algo diferente. Era Magali que passava a língua entre suas pernas e tocava a calcinha. Bastaram três lambidinhas para Mônica ficar completamente molhada. Com o susto, ela parou tudo, envergonhada: 

- Magali! 
- D... desculpa. Eu não resisti. É que... quando eu te vi assim, quer dizer... seu corpo tá o máximo! 
- O seu também tá incrível, amiga. 
- Olha pra esse seu abdome. Aposto que você consegue dobrar uma moeda com ele. 

Mônica riu. Mas Cebolinha já tava do lado dela, com uma moeda. Ele não queria perder aquilo. Mônica colocou a moeda no abdome e, em segundos, dobrou o metal no meio.

 

- Uaaau... - disse Magali, se aproximando e sentindo aquela barriga com as mãos. Depois, foi subindo pelo corpo escultural de Mônica. Cebolinha, que não perdia um lance daquilo, reparou que ainda tinha um dos superamendoins, pequenino, no chão, e percebeu que era sua chance de também brincar. 

O superamendoim deu a ele alguns músculos e uma enorme disposição. Reparando naquilo, as duas deixaram o rapaz entrar na brincadeira. Naquela tarde, os três descobririam muito mais que seus músculos.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Encontro de dois (?) mundos - Parte 2

Continuação da história com a versão adulta da nossa turminha.

Com toda aquela força e mais determinada que nunca, Mônica partiu para recuperar o Cebolinha dos braços de Magali. Com esses braços - pensava ela - vai ser moleza. 

Quando chegou à casa de Magali, Mônica viu pela janela que a ex-gulosa fazia pequenas exibições de força para Cebolinha, que praticamente babava nela. Com seu corpinho delicioso de competidora fitness fazia movimentos de ginástica artística no sofá, só de biquininho. Os lances que essa combinação produziam deixariam um beato de pau duro. E com Cebolinha não era diferente. 

Mônica tentou abrir a porta e viu que estava trancada. - Quem precisa de porta com um corpo assim? Então, Mônica simplesmente atravessou a parede, deixando o formato de seu novo e estupendo corpo marcado nela. 

Depois de se recuperarem dos dois sustos - o do barulho e o do novo corpaço musculoso de Mônica, começou o interrogatório: 

- Mô... Mô... Mônica! Que músculos são esses? 
- Gostou, gatinho? São todos seus... 
- Meus? 
- Isso. Vim salvar você desses braços magrelos da Magali. 
- E você vai me bater com o Sansão? 
- Sansão? Isso é coisa do passado. Agora eu vou te bater é com essa Sansona aqui. Mônica fez um flex de bíceps tão poderoso que uma verdadeira montanha de músculos saltou diante dos olhos de Cebolinha. No meio, apareceu o desenho de uma coelhinha super-musculosa.

   

Cebolinha não se conteve e começou a lamber aquele bíceps enorme. Magali olhava para tudo aquilo e não sabia o que fazer. Até que ela se lembrou de uns amendoins que ela ganhou de um cachorrão bobo, que disse que trabalhava pra Disney. Superamendoins, ele disse. Se tinha uma hora pra testar, era agora. 

Ela correu até o quarto, pegou o saco de amendoins, desceu e virou na boca. De repente, um calor forte tomou conta dela. Seu corpo, já musculoso, começou a crescer mais ainda e ela podia sentir uma força descomunal aumentando com eles. As coxas grossas e mega-definidas podiam sustentar um prédio. O abdome trincado e os peitorais cortados eram capazes de parar balas de revólver. E, a julgar pelo muque, a queda de braço com Mõnica ia ser disputada. No fim da transformação, sem saber porque, ela fez uma pose e sentiu a necessidade de gritar: - Tra-la-láááá! 

Cebolinha já tinha passado a lamber o abdome de Mõnica quando o barulho chamou a atenção dos dois. Apesar de não ser tão grande quanto Mõnica, a visão de Magali era impressionante. A tarde prometia.

 

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontro de dois mundos - Parte 1

Bairro do Limoeiro, numa tarde qualquer. Aqui mora uma gordinha dentuça que todo mundo conhece e um garoto que troca o r pelo l. Acontece que a turma cresceu, já era quase adulta com seus 19 anos e os hormônios em polvorosa. 

Mas quem podia ser visto por aquela vizinhança era outro pessoal bem conhecido: 

- Mas Olívia, tem certeza que o Gugu veio parar aqui? 
- Claro, Popeye. O amiguinho dele mora em algum lugar... 
- Ouviu o barulho de alguma coisa caindo no chão? Parecia metal. 
- Não, Olivia. Deve ser impressão sua. Com todos os camarões do mar! Acho que encontrei a casa! Vamos.

Algum tempo depois, uma moça dentucinha passeia ao lado de um rapaz que não gosta muito de banho. Ela diz, em voz chorona: 

- Nem acredito! Como o Cebolinha foi fazer isso comigo. Logo minha melhor amiga Magali. 
- É, nem dá pra acreditar. Mas faz tempo que ele tá reparando nela, desde que ela fez aquela dieta e começou a malhar pesado. Também, né: a garota foi de gordinha a Miss Fitness! 
- Pois é. Eu devia ter desconfiado que o Cebolinha gostava de forçudas. Todo aquele tempo apanhando e eu nem desconfiei. Burra! Agora tenho que curtir dor de cotovelo. E olha pra mim agora: uma dama. Não consigo mais fazer nada daquilo. Olha esse braço. 

Ela flexionou um braço sequinho, que a maioria das meninas ia querer ter, mas pra ela já não servia: - O que eu faço, Cascão? Cascão? 

Quando olhou para trás, Mônica viu Cascão com uma lata nas mãos. Ele reclamava. 

- Cara... tropecei nessa lata esquisita. Olha o que tá escrito: ISPINACHI. 
- Não é ispinachi, bobão. É spinach, espinafre em inglês. 
- Igual o que o Popeye comia pra ficar fortão? 
- Igual ao que o Po... - nessa hora, uma idéia maluca passou pela cabeça da Mônica. Será? 

Bom, ela não tinha nada a perder. - Dá aqui esta lata! Ela tomou a lata da mão do Cascão e comeu tudo de uma vez só. Mal mastigou e engoliu. Magicamente, o conteúdo da lata bateu até os seus pés e veio subindo... de uma forma diferente. Os pezinhos delicados se tornaram fortes. Músculos começaram a se formar nos tornozelos e subiram pela panturrilha até formar duas bolas enormes, cortadas ao meio. Mais e mais músculos subiam e formaram duas coxas grossas feito troncos de árvores. Seis gominhos de músculos pularam da barriga fazendo POP! e os peitinhos - que viraram peitões - estavam em cima de duas massas de puro músculo que eram os peitorais. A musculatura continuou crescendo até atingir os braços. No movimento de ida até os punhos, os músculos cobriram cada centímetro formando bíceps enormes. Ao atingir os punhos, fizeram um movimento de bate e volta e desceram pelos braços fazendo-os dobrar de tamanho. Isso ficou evidente no maravilhoso duplo bíceps que Mônica fez. 

Ao fim da transformação, ela flexionou todos os músculos do corpo, sua pele ganhou uma coloração bronzeada e um aspecto de metal, transformando a garota num perfeito troféu de fisiculturismo. Cascão olhava para tudo aquilo boquiaberto, sem nem perceber a ereção que saltava de suas calças. 

- Preciso recuperar um "calinha". - disse ela, com uma risadinha.