sexta-feira, 15 de maio de 2020

Contos de Sá Fada
















  


Sá Fada tem muita história pra contar.

As 3 Porquinhas

Era uma vez 3 porquinhas. E um Lobo Mau atrás querendo comer as três. O Lobo Mau estava era louco pra comer uma porquinha.

Nessa seca, o Lobo chegou à casa da primeira porquinha e disse:

- Porquinha, porquinha. Se você abrir a porta eu compro um vinho, pago um jantar e depois a gente vai pro motel que eu te como. Mas se você não abrir eu vou soprar e soprar e sua casa derrubar.

Ela já estava até molhada, mas gritou pra se fazer de difícil:

- Não!

O lobo soprou e derrubou a porta, mas deu pra ver a decepção na cara dele. A porquinha era muito preguiçosa e quase não comia. Seu corpo era como um graveto. Daí seu apelido: Palita.



"A porquinha era muito preguiçosa e quase não comia.
Seu corpo era como um graveto. Daí seu apelido: Palita."


O lobo foi embora decepcionado, e a porquinha ficou sem entender nada.

O lobo chegou à casa da segunda porquinha e disse:

- Porquinha, porquinha. Se você abrir a porta eu coloco um Wando, falo macio no seu ouvido e depois a gente vai pro motel que eu te como. Mas se você não abrir eu vou soprar e soprar e sua casa derrubar.

A segunda porquinha ficou ainda mais molhada que a primeira, mas jogou duro:

Não e não! Eu sou uma porquinha de família.

Então o lobo soprou e a casa derrubou. Mas teve outra decepção. A segunda porquinha também era muito preguiçosa e comia demais. Ela era a Bolita.


"A segunda porquinha também era muito preguiçosa e comia demais. 
Ela era a Bolita."

O lobo foi embora, deixando a segunda porquinha na maior decepção.

Aí o lobo chegou até a casa da terceira porquinha, com o papinho de sempre:

- Porquinha, porquinha. Se você abrir a porta eu te cubro de joias e presentes e depois a gente vai pro motel que eu te como. Mas se você não abrir eu vou soprar e soprar e sua casa derrubar.

A terceira porquinha disse, com uma voz confiante:

- Ah, é? Quero ver.

O lobo soprou e - veja só - a casa caiu. E depois, caiu o queixo do lobo.

A terceira porquinha não era nada preguiçosa e puxava ferro todo dia. Cada músculo saltava com uma definição incrível. Seu corpo era duro feito tijolo. Daí seu apelido: Pedrita.



















"A terceira porquinha não era nada preguiçosa e puxava ferro todo dia. Cada músculo saltava com uma definição incrível. Seu corpo era duro feito tijolo. Daí seu apelido: Pedrita."

 A porquinha tinha um sorriso confiante no rosto e logo fez uma pose de duplo bíceps. Uma montanha de músculos surgiu em cada bíceps.

- Que cara é essa, lobinho?

O lobo olhou para cada detalhe daquele corpaço: depois dos bíceps duros e redondos, olhou para os peitorais grandes, inchados, cheios e veias e com um uma divisão perfeita no meio. O lobo queria correr muito mais do que os olhos por ali.

Sua visão foi descendo até o abdome trincado, com oito gominhos duros e bem definidos. No final deles, um caminho cheio de veias que levava direto ao prazer.

E as coxas? Naquele biquíni azul minúsculo, elas saltavam ainda mais e pareciam duas toras duras debaixo da pele macia. Abaixo dos joelhinhos pequenos, uma panturrilha grande e redonda saltava e ficava ainda maior por causa dos tornozelos finos.

E os pezinhos? Como era difícil entender que aquela montanha de músculos se sustentava somente por dois pezinhos delicados sobre um salto transparente.

Pedrita também reparou no lobo. Seu pau estava enorme e estalando de duro. A cabeça vermelha estava brilhando e soltava um sebo espesso, que dizia que a gozada ia ser boa. Pedrita disse:

- Nossa, senhor lobo. Que pau grande você tem!

- Essa frase é de outra história. - respondeu o lobo.

- Agora que você derrubou minha cama, vamos ter que transar no chão mesmo. Eu estou no cio e minha buceta parece um animal selvagem! Quero esse pau agora!

Os dois tiraram a roupa e avançaram. Primeiro, o lobo caiu de boca na buceta da porcona musculosa.

- Ai, que língua gigante! Não para. Aí mesmo!

A cada passada da língua naquele clitóris gigante, Pedrita tremia inteira. O lobo sentia o goto da buceta da porcaça e não queria parar tão cedo.

- Mama meu clitóris grandinho, mama. Isso! Ai que tesão.

Quando estava quase gozando, ela segurou o lobo com sua força imensa e disse: agora é minha vez.

Ela derrubou o lobo no chão, rasgou a calça dele e devorou seu pau com a maior gula.

Pedrita enchia a boca com gosto. Aquele pau enorme entrava e saía com muita força. Quando o pau do lobo estava até brilhando de tão duro, ela disse: me fode.

Ela ficou em cima do lobo e cavalgou aquele pau com vontade. A visão do lobo era o paraíso: as coxas musculosas da porcaça em volta dele. O abdome trincado mexendo em cima dele. E os braços super musculosos abraçando o próprio corpo dela, porque ela estava na melhor forma física da sua vida e sentindo muito tesão por isso.

Ela gozou tão alto e tão gostoso, que quis retribuir o lobo.

- Deita aí.

Pedrita então flexionou o bíceps enorme em volta daquele pau duro e começou a fazer um bicep job.
Não demorou um minuto pro lobo gozar feito uma mangueira em cima do biceps dela.

Com a cara mais safada do mundo, ela lambeu a porra em cima do bíceps e disse:

- É, lobinho. Desse jeito, nós vamos ser felizes para sempre.

Nenhum comentário: